Sunday, February 13, 2005

Dias...

Fico a pensar no dia.. O dia anterior, o dia seguinte, o dia presente, o dia que eu imagino ideal, o dia que eu conjecturo ser o pior da minha vida, ou seja, apenas um dia nefasto, sem sabor.. o dia em que o meu estado de espírito fundamenta a minha alegria, o dia em que a minha cara apenas corresponde ao que ambiciono que os outros julguem, apesar de não saber se será o mais correcto fazer isso.. Sinto-me como uma máscara, uma capa invisível aos olhos de maior parte das pessoas e apenas as que me conhecem profundamente, e só essas, saberão o que está por detrás dela.. Mas será que sabem mesmo? Parece pressentimento, que talvez ninguem me conheça a fundo.. Talvez ninguem queira.. Não sei.. São apenas coisas que imagino.. que me sufocam quando me recordo, que verdadeiros amigos, que nos conhecem bem, sao poucos, ou quase nenhuns... Porque será, já não o sei! Apenas me pergunto: Será eu Eu tenho algum? Creio que sim, mas nunca se sabe...

No comments: