Wednesday, July 18, 2007

Merda do desenvolvimento sustentável :x

Epáh! Desde dia 14 de Março que não punha os pés (ou neste caso as mãos) na secção "Novo post" deste mísero blog sem visitas algumas.. lol.
Pois agora, estou sentada numa cadeira que se encontra numa sala de aula cheia de pc's e vazia. so eu, e os computadores (que romântico -.-').. Estou aqui a fazer horas de recuperação, por todas as faltas que dei ao longo do ano, e cujas passaram do limite permitido pela lei (Estúpidas leis huh..) Pois bem, na minha escola (profissional), temos de cumprir horas por cada disciplina.. temos de assistir a 90% do curso durante o ano, senao é chumbanço certo. Ora e cá estou eu, apavorada, porque sim senhora fiz um relatório de estágio para recuperar 2 horas de Português, fiz um trabalhito sobre atletismo para recuperar 2 horas de ed. fisica.. e agora veio a parte PIOR:
Tenho 20 horas (acho que sao 20), de FQ para recuperar.. sim, é suposto conseguir fazer todas as horitas numa semana (das 9h as 17h) .. A questão, é que agora que acabei os trabalhitos das disciplinas com menos horas de recuperaçao, mandam-me um maço de folhas enorme para as mãos, relativamente ao trabalho de FQ. Tema? Desenvolvimento Sustentável..
Sooo interesting.. UM maço de folhas que apesar de ainda nem ter olhado mt bem para isto, acho qe cada pagina contem 2 paginazinhas peqenas (isto sao fotocopias).. Só sei que a ultima página numerada diz:137, 138.. Objectivo? Elaborar uma reflexão sobre o desenvolvimento sustentável enquanto estratégia ambiental associado à necessidade de gestão inteligente dos recursos naturais e BLA BLA BLA BLA, e mais 3 exercícios, todos sobre este tema, todos para elaborar textos.
Agora pergunto-me... COMO É QUE RAIO VOU LER 100 PAGINAS E FAZER 3 EXERCÍCIOS DE REFLEXÃO SOBRE ISTO , COM NO MINIMO 5 PAGINAS EM 3 DIAS?!

2 comments:

Pastilha Elastica said...

Txiiiii........ olha eu dei isso do desenvolviment sustentavel em geografia e nem e assim mt mau. Mas imaginu que teres de fazer isso nestes dias d calor nao da vontade nenhuma...... mas tem calma! E nao penses q ngm visita este blog.....eu visito e sempre achei mt divertida a maneira cmo escreves! :):):) obigada pelo apoio no Pastilha Elastica. bjsss

Pastilha Elastica said...

nc mais actualizaste isto!!!!!!