Thursday, June 25, 2009

Alice in Wonderland by Tim Burton ♥

Ena pah! Não postava aqui á tanto tempo! Bom mas não podia de deixar isto para trás!

Apesar de ja haver bastantes blogs e informações na internet, decidi contribuir para a propagação destas e vim aqui dar os meus bitaites!
Como já muita gente sabe, o senhor Tim Burton (o meu realisador preferido sem duvida) está a produzir.. ou well, a re-produzir o mitico filme "Alice no país das maravilhas" .. Agora para quem o conhece, imaginem a loucura que isto vai ser!! Hoje tive o prazer de descobrir que ja existem algumas fotografias nas interwebs e coise e tal, e tenho a dizer que apesar de nao ser de admirar, parti-me a rir com o Johnny Depp:



Brutal huh? a little bit scary, a lil bit mad, crazy... (oh pah a nivel de hotness tava melhor nos piratas das caraibas.. hihi :P)
Pronto mas deixando-me de apartes...

A senhora Helena Bonham COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, tambem aparece neste futuro filme (acho que o facto de ele manter sempre ou quase sempre o mesmo elenco lhe dá uma imagem de marca inesquécivel):

brutal!

e mais um brutal para aqui se faz favor:


Pronto, e pró fim deixo-vos a Alice e alguns cenários (um deles até da pa ver o coelhinho e tudo!! *.*)





Ao que parece o filme vai ser lançado dia 5 de Março de 2010 lá prás Americas.. vamos la ver quando é que sai aqui, ou se sai no mesmo dia como alguns....

3 comments:

Otário Tevez said...

O deep é genial!
adorei o filme
'charlie e a fábrica
de chocolate' que, aliás,
superou as minhas espectativas,
sendo eu um fã da história e tendo,
antes do filme, lido o livro, há
bastante tempo atrás.

fiquei com muitas expectativas
quanto a este novo filme.
desconhecia a notícia,
agradeço que a tenhas divulgado!


saudações otárias!

Otário Tevez said...

Maya,
aceitei o teu comentário
no fórum do programa, mas
achei a ideia diveritda:
criei um blog sem qualquer
tipo de publicidade para
o meu espaço, de modos
a evitar o dito 'protagonismo'.

Uma brincadeira :)
Gostava que te juntasses,
nem que fosse para seguir.
E pasasses a mensagem :)
Espero que concordes,
boa semana.

http://ruiunasdancabilliejean.blogspot.com

Anonymous said...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*