Monday, May 16, 2005

Sem dúvida alguma um filme que não vou esquecer.. talvez
por parecer tão real (é esse o objectivo n?), talvez porque
no fundo choca-me um pouco.. Não posso dizer que foi
"mais um filme" no cinema com pipocas á mistura e coca cola... O filme fala de uma rapariga cheia de ambição e muito determinada, (tipico de qualquer filme), mas com um final talvez um pouco diferente dos outros! Uma rapariga, não muito jovem, com algumas dificuldades, que adorava ser lutadora de Boxe! Vejam so o contraste feminista... Também me chocou, o facto de a simplicidade daquele filme ter-me impressionado.. Aconselho vivamente a quem não viu, compre o DVD, vale mesmo a pena.. quando fui ver o filme, pensei que não era nada de jeito, não tinhamos outro para ir ver.. Nem me lembrei que o Morgan Freeman entrava (por sinal um grande actor)! Bem o filme já saiu há que seculos do cinema.. mas é o que eu digo.. marcou-me!! Bem eu vou-me mas é calar com isto.. Hoje não me apeteceu escrever nenhum textozinho todo "dramático"..
Apeteceu-me escrever sobre o que me viesses á cabeça, e como tenho um papel do filme á minha frente..... Posted by Hello

No comments: