Wednesday, October 12, 2005

Morto aos 18

Não sei se já alguem reparou mas quando temos 6 anos de idade temos o mundo aos pés. Toda a gente faz o que nós queremos, etc... O que não nos apercebemos com aquele tamanho é que estamos mais perto da morte do que pensamos. Mas porquê??

O que é a morte? Ir para a cova? Ou viver na cova? Esta é a minha teoria:
quando andamos com os outros putos no recreio da primária queremos ser bombeiros e polícias.
Quando chegamos à quarta classe queremos ser cientistas ou generais.
Quando vamos nos 14 não dizemos porque é preciso é curtir a vida.
Quando acordamos para a vida a meio do Secundário, como se levássemos uma pedra na cabeça, queremos ser a mais absurda das coisas: Juíz Desembargador!!!!!!
Gostava de saber porque desistimos dos nossos sonhos de infância. Eu ainda não desisti. Quero mudar o mundo com as mãos. Não quero ser apenas mais um número de contribuinte, que a única coisa que tem a mais é pagar duas Cisas.

Pelo bem da Humanidade, peço-vos: nunca desistam de ser bombeiros, polícias ou cientistas, porque juízes desembargadores é ao pontapé.
O sonho comanda a vida, nunca ouviram dizer?

Nunca desistam!

J&B

3 comments:

Maya said...

tens toda a razao meu caro companheiro... Tás lá :)

Anonymous said...

O que é a morte? Ir para a cova? Ou viver na cova?...BRUTAL KRLHHH...gostei...epah n sei mais o k dizer...vim ka a pedido da florzona de estufa..va kontinuem kom essa cena k isso bate..kurto bue..LOOOOOOOOL

Anonymous said...

Muito interessante! Inteiramente de acordo.... o que é preciso é "procurar" .... é saber "encontrar"...é estar vivo para a vida. E a vida também é feita de sonhos!