Tuesday, July 18, 2006

Porque não se explica..

A maya... Falavam da maya.. A maya isto, a maya aquilo... A maya faz parte das manas e eu por acaso tambem...

Nisto passam-se seculos.. xD acabam-se as manas..


Um dia feliz e contente, a Aninhas decide ir ao Loft.. ah e tal mas a maya mora la ao pe..vamos visita-la.. A aninhas acha a maya uma porreira, apesar de so ter estado com ela 10 minutos..

Ate q se lembra q sempre teve o mail dela.. mas nunca falaram porque simplesmente achavam (as duas) que a outra nao a curtia (mas confesso que smp tive bue curiosidade em falar) xD

Foi entao que começaram a flr.. E mais e mais.. E ao longo do tempo a aninhas foi descobrindo uma miuda espectacular, super parecida com ela, que a ouvia, que a entendia, que smp mostrou interesse no que ela contava e desabafava..

Ate que foram sair uma vez (frustradas e esmagadas), ela foi a casa da aninhas e quase morreu engasgada (promenoooores...) , e foram aos caracois e ela fez um texto LINDO no mega-caderno (: enfim... depois as msgs a tda a hora e tdo o segundo (agr foi romantico) xD


Tudo isto para dizer.. que as vezes temos autenticos tesouros mesmo a nossa frente.. eu AMEI conhecer-te (assim cmo deve ser lol) e que te tens tornado mesmo uma AMIGA DAQUELAS (:

Desculpa as vezes nao fazer tanto cmo tu...n me esforçar tanto cmo devia.. fui uma parva :X

2 comments:

Maya said...

eu adoro-te crl...

Anonymous said...

naum xei kem e a maya , mas u textu ta buedah fofu! olh pukek n poex 1 muxica no blog?