Monday, March 07, 2005

Impulso

Realmente... dias, horas, minutos, segundos, milésimas de segundos, a pensar... A pensar se hei-de submergir neste mundo em que nao há respostas para os meus porquês... Pensar se hei-de arriscar.. tenho medo! Peço a Deus que me ajude, mas será que Ele me quer ajudar? Será que vale a pena ajuda? Para tomar certas e difíceis decisões, que nunca vou ter a certeza se foram as melhores... Tenho medo de arriscar... Tenho medo de me aventurar a entrar na mágoa, de novo, tenho medo de vir a contorcer-me de dores infindáveis no meu interior... E digo, chega! Basta! Apenas é o que eu peço... Seguir impulsos? Não sei... Talvez... Bom, e aqui entra bem aquela frase: "Não te arrependas daquilo que fizeste sem pensar, mas sim do que não fizeste por pensar de mais..."

Tenho de confessar que não ando lá muito inspirada... Mas também, quase ninguém lê este blog, como tal n faz muita diferença...

No comments: