Sunday, March 13, 2005

Tudo o que eu queria era que aquilo nao tivesse acontecido.. Admito, fui eu a culpada, mas realmente nunca pensamos no momento de agir, apesar de que a coisa que mais ouvimos dos amigos é "pensa sempre duas vezes antes de agires!"... No momento, alguém se lembra disto? Claro que nao, é frustrante! Obviamente, depois de feito, já nada há a fazer, e de seguida vem aquele sentimento cujo o nome é arrependimento, e neste preciso momento, é como se carregássemos no botao "Stop" da nossa vida, e começamos a reflectir sobre a nossa atitude. Pedir desculpa, não sei se vale de aguma coisa, talvez valha.. Porém, fica sempre "lá" como uma ferida desinfectada, ainda por sarar... Porque é que te perdi naquele dia? Porque é que te fui dizer aquela simples palavra... tu sabias que eu adorava o mar, aquele som, aquela maresia que me satisfaz, aquela tranquilidade.. tu sabias, convidaste-me para observa-lo juntamente com o pôr-do-sol, e o que é que eu fui fazer?!Atendo o telefone, já talvez um pouco perturbada pois tinha imensos trabalhos de casa para fazer e relatórios para entregar, e vi que eras tu... mil pensamentos me percorreram a cabeça... Ouvi tudo o que tinhas para dizer, pensei durante 3 segundos, e disse "não" e logo de seguida tentei arranjar uma desculpa esfarrapada que me saiu em mil gaguejos "Tenho aquele relatório de biologia para entregar, e o outro de ciências, e tenho a minha mãe doente.. desculpa..." Caminhei para o meu quarto, a imaginar como é que será que ele tinha ficado...Contudo, corri de novo para o telefone, marquei o teu número (ja sabia de cor), e esperei.. Não atendias, e por momentos, pressenti que tinha feito asneira... Já não era a 1º vez, pois não? De facto, não era.
Saí de casa, e corri para aquele muro em frente á praia, mas não havia um único sinal teu. Não queria acreditar, passei por tua casa, e a tua irmã mais nova informou-se que saiste sem dizer nada... Agora, onde te encontrar? Lembrei-me do sítio mais provável, as "nossas" dunas. Era exactamente aí onde só podias estar! Mais uma vez corri, quando lá cheguei procurei-te por todo o lado. Apenas uma concha que tinha perdido há meses encontrei lá...

p.s: Isto não é verídico! Foi escrito para Português... não sei se alguém vai gostar... contudo, decidi por aqui... comentem na mesma

1 comment:

sara said...

eu gostei... :)