Monday, March 28, 2005

Tu...

Na minha mente desenho os traços da tua cara, todos os contornos que conheço, e os que desconheço... Pinto todos os nossos momentos, aqueles que viajam pela minha cabeça, que me fazem derramar uma pequena lágrima... Tento recordar-me da tua boca, por onde saíam palavras maravilhosas, palavras essas que me faziam sorrir, que faziam com que eu a cada dia que passasse, ficasse mais feliz, com que eu acordasse todos os dias e me lembrasse de ti... Palavras únicas, duma boca única, pertencente a uma pessoa única...A pessoa que neste momento me faz chorar enquanto penso nela... O porquê, não o percebo! Talvez nem seja para perceber, talvez seja mesmo o destino... Só queria tirar-te da minha cabeça, do meu coração, de mim... E morro, só de pensar que só hoje percebo, que não aproveitei ao máximo todos os momentos... Momentos esses que por muito que queiramos, passam por nós num ápice...

No comments: